quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LUTO.


Bom Dia.

Num país onde as mulheres mais famosas são reconhecidas por rebolar, mostrar a bunda e agachar pra mostrar o C... Hoje infelizmente venho aqui noticiar a morte de uma grande mulher brasileira Zilda Arms, as informações ainda não sao precisas. Ela estava no Haití país vítma de um grande terremoto. Como eu sei que pouca gente já ouviu falar em Zilda Arms deixo abaixo um link pra quem tiver o interesse em saber das obras sociais realizadas por ela.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Zilda_Arns


BRASÍLIA - A coordenadora nacional da Pastoral da Criança, Dona Zilda Arns Neumman, é uma das vítimas brasileiras do terremoto que atingiu ontem Porto Príncipe, capital do Haiti. A informação é da líder do governo no Congresso, Ideli Salvatti (PT-SC), que esteve hoje no Palácio do Planalto e que acompanhou toda a movimentação do staff presidencial para o recolhimento de informações.
Segundo ela, todos os contatos estão sendo feitos pelo chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que já conversou com parentes, inclusive com o senador Flávio Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda. O parlamentar embarcou para o Haiti junto com o ministro da Defesa, Nelson Jobim.
" Parece que ela estava nas ruas de Porto Príncipe no momento do terremoto e teria sido atingida por algo", disse Ideli Salvatti. No Palácio do Planalto, a mobilização de ministros e assessores do presidente "é total", afirmou a líder do governo no Congresso.
A médica viajou neste final de semana para encontro missionário em uma entidade chamada CIFOR.US e estava hospedada na sede episcopal. De acordo com a assessoria de Zilda Arns, a coordenadora estava no Haiti para levar a metodologia de atendimento da Pastoral da Criança no combate à desnutrição.
O desaparecimento de Dona Zilda, de 75 anos, foi confirmado à Agência Brasil pelo filho Rubens Arns. Segundo ele, o último contato com a mãe foi feito no sábado.
(Agência Brasil).

Nenhum comentário: