terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ABSURDO!

Mestre careca.
(conhecido agora como mestre do art. 214, lavadeira de preso, vai virar meretriz de bandido, comer rango mijado, usar baton e saia, raça maldita! Essa é a lei, ladrão é ladrão estuprador é diferente...).
Professor de capoeira é preso fazendo sexo com aluna de 10 anos.
RIO - Um professor de capoeira foi preso na noite desta sexta-feira ao ser flagrado fazendo sexo com uma de suas alunas, de apenas 10 anos, dentro do carro, na Avenida Meriti, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Ailton Leonardo da Silva, de 54 anos, foi abordado por policiais do 16 BPM (Olaria) no momento em que a criança praticava sexo oral.
Segundo o delegado Felipe Curi, que registrou o caso na 22 DP (Benfica), o professor dá aulas de capoeira no condomínio da vítima, também em Vicente de Carvalho. Ele convidou a menina para ir a uma lanchonete e, no caminho, começou a aliciá-la. Pressionada, a menor concordou em praticar sexo oral.
Ailton responderá pelo crime de estupro de vulnerável (antigo atentado ao pudor) e, se condenado, ficará de oito a 15 anos na cadeia. (Fonte O GLOBO e o Portal Capoeira).

É com essa triste noticia divulgada na mídia que venho colocar esse post, esse elemento na qual vou chamar de “lixo humano”, cometeu um crime bárbaro contra uma criança, confesso a vocês que pensei em xingá-lo de FDP entre outras palavras a qual são sinônimos do lixo que ele é, mas não adiantaria de nada, num é verdade? Então vou tentar manter-me imparcial em minhas palavras.
É notável que a distância entre o Rio De Janeiro e o Rio Grande Do Norte é enorme geograficamente falando, mas a distância entre os atos desse “lixo humano” do Rio e os atos de alguns professores aqui de Natal mais especificamente falando não é tão distante assim, eu mesmo já ouvi histórias e estórias e também já presenciei professores assediando alunas. Por que estou escrevendo sobre esse triste caso que ocorreu lá no RJ? Simplesmente porque esse fato pode interferir no meu trabalho ou de qualquer um que procura divulgar o melhor de nossa arte Capoeira, nos que lutamos por profissionais de Capoeira, conscientes de seu papel perante a sociedade, levamos uma rasteira quando nos deparamos com esse tipo de fato. De fato a luta é árdua e deve ser continua para que pessoas que usam o nome da Capoeira possam elevá-la e mostrar que esses “lixos humanos” são exceções no mundo da Capoeira.Gostaria de levantar outro ponto. Onde andava os pais dessa criança? Senhores pais sejam mais responsáveis! Ao entregar os filhos de vocês a um professor, mestre ou educador de Capoeira, procure saber quem ele é, procure por referências, independente se o se filho faz Capoeira na escola, no clube, na academia, no projeto social seja qual for o local mantenha-se atento, o verdadeiro professor, mestre ou educador não tem o que temer.

Nenhum comentário: