Olá meus amigos, como estão vocês? Espero que estejam todos bem! Inicialmente gostaria de desejar a todos vocês um feliz ano novo, que possamos evoluir moral e espiritualmente, que não nos falte vontade de lutar e seguir em frente diante aos obstáculos que venham a surgir neste ano.
Ainda estamos em estado de pandemia, então possivelmente entraremos pelo segundo ano consecutivo nessa situação, mas não é sobre isso que quero escrever nesse post. Eu não sei como será esse ano de 2022, mas espero e farei de tudo para que em nada se pareça com o ano de 2021, um ano quase que trágico em minha vida de capoeira, possivelmente existirá várias incertezas, mas ao mesmo tempo mesmo tempo venho me sentindo motivado a buscar pela capoeira desta vez mais maduro, com mais bagagem, então que esse ano de 2022 seja diferente, mas com lutas constante em busca daquilo que me faz bem, que me faz crer que a capoeira vale a pena, que toda minha trajetória de de vida na capoeira não seja em vão. Expectativas em 2022 é 0! Contudo prometo, não a ninguém mais a mim mesmo que terá muita luta, para que meu trabalho não morra, para que eu não deseje por nenhum momento vontade de desistir como senti esse ano que se foi.
Então é isso meus amigos, vamos lutar, a vida é uma luta, a capoeira é uma luta, então nada se conquista se não houver luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário