domingo, 7 de julho de 2013

Sono solo parole.


Após um longo tempo de recesso de uma longa tempestade resolvi que é hora de voltar há exatos 365 dias, aprendi com os erros cometidos, tudo na vida é uma lição, tudo que passei nesse ultimo ano foi bastante intenso, viajem a Europa, rejeição amorosa, depressão, abri mão da minha zona de conforto em troca de um sonho; realizei  um “trabalho” chamado CDO Tirol, mas cometi o erro de construí-lo em cima de areia fofa, esse trabalho desmoronou. Aqueles que julgava serem meus amigos me deram as costas e hoje e seu quem realmente são meus amigos, são aqueles que se preocupam comigo e agradeço por tê-los ao meu lado juntos nessa caminhada chamada vida. Me entreguei a tudo que não prestava e fiz muita besteira me afastei de tudo aquilo que acreditava, perdi aquilo que mais tenho de valor a Fé.
Isolei-me com vergonha e cada vez mais me afundava quantas noites em claro e com medo alias medo esse que constantemente me visitava e aquele anjo triste que constantemente assoprava em meus ouvidos: Termina logo com isso! Aquela sensação era ruim, aquele frio... Atentar contra minha vida não seria a solução. Eu fui lá, desci a ladeira cheguei ao fundo do poço, do céu ao inferno, da gloria ao fracasso, do tudo ao nada de um extremo ao outro e descobri que nem só de glorias vive o homem. As ideias já não fluíam como antes e uma confusão de sentimentos em minha cabeça não me deixavam ter paz, eu andava por ai de cabeça baixa e pelas insanidades que cometi nesse periodo deveria ter sido meu fim. Mas nada nessa vida é em vão.
Minha ida a Itália abriu minha visão a 360 graus, Amei, não sei se fui amado, mas amei, adquiri experiência de vida, conheci uma cultura diferente de um povo cativante e que em muito me agradou e disso ficou muita coisa boa em mim e isso ninguém vai tirar, infelizmente ainda sinto nojo, sinto pena e raiva de alguém, mas sei que meu jeito, meu mal, meu defeito fazem com que alguém sinta isso por mim também...
Você quis me mudar para que eu fizesse direito, mas se tu és tão perfeita porque não fizeste isso sem precisar de mim! Hoje eu falo desde do dia 24 de Novembro de 2012 eu falo italiano como tinha dito a você! E todos os dias agradeço a DEUS por ser quem eu sou. Exatamente hoje faz 1 ano que estava indo para Itália. Mas como te disse naquele email, guarde o que foi bom e tente jogar fora o que restou.

Ninguém pagou minhas contas, ninguém enxugou minhas lagrimas, ninguém viveu minha vida, ninguém escreveu minhas páginas e muitos dizem gostar de mim...  Inimigos não me relaciono, não me emociono por vocês não sinto nada e eu que já fui um mal criado posso dizer a vocês que hoje são metidos a serem mal criados que o que o amor não ensina a vida ensina e que doe bastante. Ninguém nuca me abriu as portas tudo que consegui no mundo da capoeira foi a custa de meus esforços, muitas mãos para destruir e me derrubar e poucas mãos para ajudar me erguer nesse momento que passei. Mas agora minha alma ta blindada a esse tipo de situação.
Minha mente ta voltando a produzir e já estou agindo silenciosamente para não chamar atenção. Deixar de ser Capoeira jamais! Agradeço aos poucos amigos, agradeço aos meus pais e agradeço a DEUS por estar me dando uma oportunidade de fazer diferente.
TODAS AS GLÓRIAS A DEUS, QUE ASSIM SEJA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso para vc cara!

Alexsandro disse...

William aqui é o Alex fui seu aluno lá no pajuçara, fico surpreso com o que te aconteceu, mas feliz em saber que vc esta dando a volta por cima é isso ai professor vc é uma pessoa marcante em nossas vidas Axé