A cena é a seguinte, estou andando no centro da cidade aqui em Natal/RN e por mim passa um casal de homossexual de mãos dadas, não é algo comum de ser ver por aqui, o que causa um certo burburinho entre as pessoas que transitavam por aquele local e ai pra minha surpresa ouvi alguns cometários sobre o casal tipo: - Isso comigo num quarto escuro levaria uma surra e viraria homem. E um pai que estava com o filho que aparentemente tinha menos de 5 anos disse: - Isso deveria levar uma surra pra tomar vergonha e vira homem.
É triste ver esse tipo de comportamento as pessoas ainda não percebem que somos todos iguais, qual o mal que essas pessoas fizeram por andar de mãos dadas? Homossexualidade na minha visão não é doença apenas questão de opção, se homossexualidade é doença vamos então comparar, quem é mais doente um casal de gays que demonstra seu amor como qualquer outro casal ou um pai que demonstra sua intolerância para seu filho? vale lembrar que o processo de aprendizagem numa criança começa cedo.
Aqui NÃO! eu enquanto professor de Capoeira não posso aceitar um preconceito de pessoas que não tem conceito, quantas e quantas vezes já fui chamado de maconheiro por fazer capoeira, quantas e quantas vezes pessoas quiseram desqualificar a Capoeira na minha frente, não é assim que as coisas funcionam, as pessoas esquecem que todos estamos aqui nesse mundo em busca de melhorar, aprimorar e evoluir sempre o nosso ser. Eu repudio qualquer tipo de intolerância, evite retribuir atos maldosos que venhamos a sofrer, Silencie.
Aqui NÃO aceitamos nenhuma forma de preconceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário